quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Teller, PATE ou AK54!!! Ultima parada, se não quiser passar em Brevig Mission, mas a pista lá é mais curta. Depois, direto para Nome, e fim do trajeto!! Parabéns, se chegou até aqui, e obrigado por participar!!! Descanse e aguarde a próxima :))



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Port Clarence, vejam aqui:
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Ja estamos no Alaska outra vez. Aqui também pode ter vento forte e cortantes. Veja o METAR em Wales, 6Nm a Oeste, quando eu pousei:
PAIW 6nm NW PATC: 201151Z AUTO 17025G33KT 10SM OVC029 10/07
"Traduzindo": Ventos de 170º à 25Kt com cortantes de 33Kt. 25 nós equivale à 43Km/h e 33 nós à 61 Km/h! Tome cuidado!!! Em Providenya estava pior...
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Aqui pode ter ventos e cortantes fortíssimos. Poupe o combustivel para poder voltar para Gambell, caso não consiga pousar. Lembre-se de que o DC-3 voa como uma folha seca, mesmo pesado, com vento forte. Se chegar aqui com 17% de combustível ainda será possivel voltar a Gambell. No FSX a pista é de grama, mas é bem longa.
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Gambell!! Pare aqui antes de seguir para Baía Providenya (Бей Провиденсия), Russia!!! (Sugiro que descanse...).
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Chegue até aqui, ou até PAGM, se tiver combustivel. O mais prudente é descer aqui!! Veja a reportagem no link da foto, que ja inclui os créditos.
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Cape Romanzof!!! Escala, sem muita dificuldade. Pouse aqui e descanse para o próximo voo. No FS esta pista está mais alta. Foto do FAA, mas as do link são bem interessantes, vale a pena ver!


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Se souber voar, e com o vento não atrapalhando, talvez você chegue aqui com 3% de combustível restando, ou menos!!! Voe até passar do ideal de descida e depois comece a descer. Deixe folga de altura para poder descer planando, procure retomar os motores apenas na aproximação final.


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St. Paul!!! Ultima parada para abastecer, e não há como voltar atrás, senão para St. George!!!
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Saint George!!! Pare aqui ou em St. Paul, para reabastecer!!

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