Decolando de Huslia - 15:10 pm
O verde está sintonizado no localizador.
Momento de virar para 5º, então, em altura ideal aguardando avistar as luzes.
Neste caso o ADF alinha com a pista (nem sempre acontece),
mas como ja foi "bloqueado" (sobrevoado),
o ponteiro vermelho está virado para trás, na direção do radio NDB.
luzes de pouso, flap full, e descendo.
mas entrei um pouco alto.
Se errar, erre sempre para cima. Ninguém bate no céu.
windshear é seguro, mas evite pouso muito "manteiga",
pouse logo. Uma windshear nessa hora pode estragar a vida.
pouse logo. Uma windshear nessa hora pode estragar a vida.

5º no rumo da pista (desatualizado).
Note o bloqueio (sobrevôo) exato sobre o NDB EAV
vento de 24kt na altitude de cruzeiro.
Evita-se o desvio mantendo sempre os ponteiros alinhados e
conferindo o curso com cálculo de proa e rumo verdadeiro.
PABT real em: http://www.airnav.com/airport/PABT
Evita-se o desvio mantendo sempre os ponteiros alinhados e
conferindo o curso com cálculo de proa e rumo verdadeiro.
PABT real em: http://www.airnav.com/airport/PABT
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