Vento de 25 nós, cortantes de 30 nós, à palmos da pista...:
"the ór of the onça beber uóder"
"Só se pode substituir um DC-3... por outro DC-3". (Dito de pilotos). Cargo Alaska DC-3, empresa virtual baseada em Nome, Alaska, para voos nas mais inesperadas e difíceis condições. "Qualquer hora, qualquer lugar!" Um piloto Cargo Alaska jamais pergunta "o que e como", mas apenas "onde e quando!!!". Aqui o piloto poderá aprender navegação IFR/VFR bem como trocar idéias e experiencias - reais ou simuladas - de voo e equipamentos! AVISO: -NÃO USE- como guia PARA VOOS REAIS!
BOm, eu consegui terminar o segundo percurso, até PAMY, com 16 e 5,3 litros de sobra, mas duas vezes. Uma eu desisti e pousei na praia, mas acho que conseguiria, sim, visto que desta vez eu tinha mais gasolina do que nas outras duas, mas, achei que não dava. É dificil a segunda parte, mas possivel, apenas é preciso conhecer bem o avião e saber a que altitude voar e quando começar a descer. Claro que se o vento estiver de proa, aí fica muito mais dificil, neste caso a prudencia manda voltar e esperar :))
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